Pages

Subscribe:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

É apenas R'n'R... mas eu gosto!!!


Quando eu abri o meu primeiro blog, Pastor João e a Igreja Invisível, em 28 de Maio de 2009, escrevi o primeiro post chamado "Querida, Cheguei!" sem saber onde eu iria chegar.

No Pastor João eu não me limitava apenas aos assuntos pessoais e espirituais. Postava também tudo o que me dava na telha, indo desde matérias de jornal, vídeos de rock, mensagens de terceiros até piadinhas daquelas que recebemos por email.

Recentemente, porém, percebi que havia perdido o foco, assim como aconteceu com o Wendel (inclusive conversamos sobre isso), então resolvi passar o pente fino no blog e me surpreendi com a quantidade de postagens de "terceiros", quero dizer, de pessoas ou assuntos aos quais eu apenas "copiei e colei": foram mais de 150!

Num "ato de coragem e fé" (fé é a certeza de fatos que não se vêem, então "acreditei sem ter certeza", kkkkk), apaguei tudo aquilo, mesmo aquelas que eram super legais por algum motivo, tipo vários comentários engraçados ou coisa do gênero, mas confesso que doeu no meu coração.

Hoje resolvi cumprir a promessa e abri este blog antes que a poeira baixasse. Ele será voltado para o Rock and Roll em praticamente todas as suas vertentes. Não sei se terei cacife para fazer um trabalho de qualidade, mas - aos poucos - vou me encontrar.

Parafraseando meu primeiro post de 2009, "não sei bem onde vou chegar com este blog". Acho que vou dar meus pitacos sobre discos, bandas, divulgar shows, promover trocas, sei lá, tipo um sebo virtual, o que daria um bom nome para o blog!!!

Espero que gostem e me ajudem a desenvolver a idéia. Sei que pode parecer bobo, sei que é apenas Rock and Roll, mas eu gosto!!!

Um comentário:

Wendel Bernardes - Lendas de Vidas disse...

Meu velho, Janjão...
Pode até parecer bobo, pode até parecer idiota e sem noção.... mas o Rock and Roll nunca será 'só' alguma coisa.

Trata-se do ritmo (ou estilo, vá lá) que mais agariou fãs ao longo da história da música! Desde os teclados frenéticos de Jerry Lee Lewis (primo dum tal Jimmy Swaggart), as bases de guitarra tortas de Hendrix, passando por absolutamente todos, chegamdo a coisas 'infernais' como Sepultura, Testament ou Slipknot... o Rock nunca será 'apenas'.

Achei tua iniciativa do caramba e tamu junto, viu paulista?

Postar um comentário

Powered By Blogger