Pages

Subscribe:

domingo, 20 de maio de 2012

Iron Man - Black Sabbath - 19/05/2012!!!!!

Tô até sem fôlego... basta assistir e ler aqui...

Um comentário:

Regina Farias disse...

J.C.

Sempre fui meio (meio?! rss) subversiva e, por isso, ainda garota já curtia o BS, entre outros... Sendo que isso era quase um sacrilégio já que final dos anos 70 era época da nata intelectualóide venerar a Bossa Nova. E eu até tinha meus vinis do Tom, do Chico e do Vinicius. Afinal, nunca fui de radicalizar em nada.

Mas o que eu queria dizer mesmo é que, fora o meu gosto inato pelo rock, eu aprendi a conhecer melhor esses personagens do Rock foi depois de adulta.

Vejo muitos documentários de agendas dessas bandas, de turnês, etc, e fico encantada com a disciplina e a entrega deles! Eles dão 'banho' de exemplo em relação a vivência em grupos, derrubando, inclusive, todos os preconceitos(mitos) sobre relacionamentos e comportamentos. E não posando como santinhos impecáveis(blerghhhh!), mas justamente o contrário, onde o inevitável conflito não desestabiliza o mais importante que os une.

O Ozzy, por exemplo, assim como sua família, eu comecei a conhecer melhor depois que assisti o Reality Show deles anos atrás. Não perdia um dia sequer!

Tenho o maior respeito e admiração por esses caras!

Abs,

Rê.

Postar um comentário

Powered By Blogger