Pages

Subscribe:

domingo, 19 de maio de 2013

RUSH - TOM SAWYER

Se eu for ficar preocupado em comentar cada vídeo do que toca em meu coração roqueiro, vou travar em postar, sendo que - na prática - só quero compartilhar o que amo!. Sendo assim, TOME RUSH, TOM SAWYER! Esta será a tônica daqui para frente: Lembrei, posto!!!!

4 comentários:

Wendel Bernardes - Lendas de Vidas disse...

Boa....
cara, outro dia mesmo estava assistindo uma matéria sobre o Rush desde os primórdios e fiquei ainda mais fã do som sinistro, pesado e focado da banda!
Eu curto dois discos em especial (seguidos), tratam-se de Counterparts e Test For Echo. Foi quando fui contagiado de verdade plo som do power trio.
Curto DEMAIS Tom Sawyer... Seria a completa ligação com a literatura! Mas seu eu pudesse destacar uma, seria Animate!!!!

Valeu, mano... Que bom que voltou!

Wendel Bernardes - Lendas de Vidas disse...

Plo = pelo
seu = se eu...
Teclado, claro!

João Carlos disse...

Eu sou suspeito em relação ao Rush, os caras são tão bons que dá até aflição de ver ao vivo, os caras não erram uma nota!

Wendel Bernardes - Lendas de Vidas disse...

Recentemente, mesmo já velhinhos, fizeram a turnê “Time Machine Tour” (que veio ao Brasil) e ficaram no palco quase três horas, com música ininterrupta!
Esse tipo de parada é difícil de ver até em bandas mais jovens (de carreira e de idade) quanto mais nas bandas já classicas. Fora que algumas que têm shows grandes, usam mais artifícios para preencher as lacunas.
Rush é porrada e Rock 'n' Roll, não que eu não curta efeitos pirotécnicos e show de luzes e tal, acho que assistir U2 ou Pink Floyd (na época da banda, claro) sem esses recursos pareceria coisa de cover e tal. Mas ouvir 3 horas de puro e bom som, é a glória para qualquer fã de música, pra fãs do Rush então nem se fala!

Postar um comentário

Powered By Blogger